top of page

Atleta diz que sua fé em Jesus é mais importante que título de campeão do SuperBowl

“Deus me deu essa plataforma para que eu pudesse causar um impacto”, testemunha Sony Michel


Sony Michel, atleta do Patriots.


Considerado um dos destaques do Patriots, time de futebol americano que sagrou-se campeão no 53º SuperBowl neste domingo (3), Sony Michel declarou que “nada disso importa” quando comparado ao propósito que Deus tem para sua vida.


Durante entrevista ao programa Sports Spectrum, Michel compartilhou um pouco sobre sua fé e o que o inspira. “Sem Jesus Cristo, sem nosso Senhor e Salvador, nada disso importa”, disse o atleta. “Temos toda essa glória, mas a glória não é para nós; é para Ele. Nós fazemos isso por Ele. Esse é o meu propósito, então realmente nada disso é importante para mim. ”

Jack Easterby, auxiliar técnico do Patriots, que também é pastor, muitas vezes encoraja os jogadores a serem “refletores de glória”. Ao explicar o que isso significa e por que é importante, Michel disse: “Sempre que saio de casa, quero que as pessoas possam ver que Deus está trabalhando em minha vida… Não sou eu trabalhando, não sou eu fazendo as coisas importantes. É Ele.”


“[Deus] me deu essa plataforma para que eu pudesse causar um impacto e nós apenas queremos refleti-lo”, acrescentou o jovem jogador que foi campeão pela primeira vez.

O New England Patriots venceram o Los Angeles Rams por 13 a 3, conquistando assim seu sexto título de SuperBowl, a competição mais importante do futebol americano.


Gospel Prime

30 visualizações0 comentário
bottom of page