Bolsonaro na Marcha para Jesus de 2019
Atualizado: 14 de nov. de 2018
Bolsonaro afirmou que evento é importante "para nos aproximarmos, cada vez mais, de Deus

A “Marcha para Jesus” surgiu na Inglaterra, em 1987. Seus idealizadores eram missionários e o objetivo declarado era reunir cristãos para louvar e interceder em público. Dentro de poucos anos, tornou-se um movimento que se espalhou por diversos países do mundo.
As marchas em São Paulo, que já chegaram a reunir mais de 5 milhões de pessoas em 2010 e 2011, são consideradas as maiores manifestações de evangélicos do mundo. Quando era deputado federal, Jair Bolsonaro, participou em duas ocasiões: no Rio de Janeiro (2015) e em São Paulo em 2018..
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o presidente eleito afirma que estará presente na edição de 2019.
Gravado em maio deste ano, Bolsonaro aparece usando a camiseta oficial da Marcha. Ele diz: “20 de junho de 2019, com a presença de um presidente com toda certeza, vigésima sétima Marcha para Jesus”.
Alguns dizem que foi uma declaração profética, pois ele ainda não havia sido eleito presidente.
Falando sobre o evento em entrevista à Rede Gospel, Bolsonaro afirmou: “A importância de eventos como esse é nos aproximarmos, cada vez mais, de Deus. É a pregação dos valores familiares. É a luta contra o aborto e contra as drogas. Enfim, é a base familiar sendo reforçada”.
Fonte: Gospel Prime