top of page

“Trouxemos o melhor”, diz delegação israelense em Brumadinho

Equipe de 130 pessoas trouxe equipamentos de alta tecnologia para ajudar na busca por vítimas do rompimento da barragem da empresa Vale


Golan Vach. (Foto: Reprodução / TV Globo)



Na noite deste domingo (27) desembarcou em Belo Horizonte a delegação israelense composta por 130 pessoas e equipamentos de alta tecnologia para ajudar na busca por vítimas do rompimento de barragem em Brumadinho.

Ao comentar sobre os trabalhos que serão realizados no Brasil, o comandante da tropa militar, Golan Vach, disse que trouxe os melhores. “Trouxemos o melhor que Israel pode oferecer para o povo brasileiro”.


A delegação trabalhará em conjunto com os Bombeiros mineiros para resgatar mais de 200 pessoas que continuam desaparecidas em meio a lama de dejetos que se espalharam por Brumadinho após o rompimento da barragem na última sexta-feira (25).

“Nós temos ótimos profissionais aqui, estamos aqui para ir com eles e ver se há algo a mais que podemos fazer”, completou Vach.


Assista!



Fonte: GospelPrime

12 visualizações0 comentário
bottom of page